Películas de Controle Solar Automotivas

Apesar da premissa de que o uso de películas de Controle Solar em automóveis seja apenas decorativo, é importante ressaltar sua importancia no quesito segurança. Em um automóvel, apenas o para-brisas é feito com vidro temperado – vidro considerado de segurança, pois quando fraturado se fragmenta em pequenos pedaços, com arestas menos cortantes que o vidro comum, tendo resistência mecânica cerca de quatro a cinco vezes superior à do vidro comum.

Já os demais vidros do automóvel são comuns tornando-os sensíveis e passíveis de rompimento podendo causar sérios danos a saúde dos usuários. Além deste grande benefício, o window film protege os ocupantes do veículo contra as radiações UV, previne o desbotamento do interior do veículo – estofamento, painel, etc, bem como reduz o consumo de energia.

Benefícios

– Redução do calor e do brilho provenientes da luz solar
– Maior conforto
– Protege contra Raios Ultravioleta
– Temperatura ambiente mais agradável
– Maior privacidade
– Reduz a chance de ferimentos e danos à propriedade
– Reforça o vidro
– Auxilia a não espalhar o vidro quebrado
– Bloqueia os raios ultravioleta
– Cores Modernas
– Matizes que combinam com os mais novos modelos de veículos
– Claridade ótica superior

Os filmes automotivos para controle solar aprimoram a experiência de dirigir, pois oferecem conforto e segurança ao motorista e passageiros, além de uma aparência atraente ao veiculo, sem desbotar ou ficar roxo. Os filmes reduzem o calor e o brilho do sol, protegem contra os raios ultravioletas e possuem alta visibilidade de dentro para fora em qualquer tonalidade.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário